Assaltantes são presos e reconhecidos
Menos de duas horas depois do crime, a Polícia Militar de Blumenau prendeu dois homens acusados de assaltar a loja Dianfa, localizada na rua Calos Boos, bairro Aymoré, em Guabiruba; e também o bar do Pércio, na Pomeranea, de onde roubaram cerca de R$ 2,5 mil. Cleiton Wilson da Silva (27) e Luan Zimmermann (20) foram reconhecidos pelas vítimas na Delegacia de Polícia Civil de Blumenau.
De acordo com informações da Polícia Militar de Guabiruba, através do policial Brandi, eles levaram dinheiro da loja e mais alguns objetos. A informação inicial repassada por testemunhas no local dos crimes era que quatro pessoas participaram do roubo. Entretanto, após a prisão de Cleiton e Luan foi confirmada a participação de apenas três.
Cleiton e Luan tentaram fugir pelo mato, na região do bairro Jordan, em Blumenau, mas acabaram sendo localizados pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar de Florianópolis, chamado para dar apoio à captura. Participaram da operação policiais de Brusque, Guabiruba, Gaspar e Blumenau. Os dois criminosos são naturais de Blumenau.
Colaboração: Michel Patitucci e Giovani Ricardo



